Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de maio de 2011

VERDADE

Hoje tratei do assunto na Seg. Social que a Lurdes me pedio estive lá ás 7h com 15 pessoas á frente mas tratei e senti que tinha sido útil, mais tarde soube pela Célia que o F foi contactado para ir ao Lumiar a fim de tratar do assunto pelo qual tanto tem lutado está tudo bem encaminhado! Estive com o Adv. Dr. Cardoso é minha convicção que ele está a conduzir bem o assunto, a Lurdes diz sentir-se bem! Esperei á janela da Lurdes pelo QQ que vinha com o Daniel, quando o vi gritei para ele, ele conheçeu a minha voz e quiz logo vir ter comigo ele estava muito contente! Mas nem tudo são rosas, o aspeto do F com quem eu e Célia estivemos preocupa-me muito, ele não está bem já de manhã quando lhe telefonei ele atribuimdo aos medicamentos disse estar muito muito em baixo! Não sei o que fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário